Anuário de Arquitetura e Decoração – Prêmio A|D

O Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia lança em grande estilo o Prêmio A | D, reconhecendo dentre os Projetos publicados no A | D 2014/2015, os que mais destacaram-se na avaliação de um Júri qualificado formado pelos Professores Fátima Fontenelle (UNIFACS ), Luis Mário (UFBA) e Maria Luedy (UNIFACS).

Confira os critérios, resultados e fotos da premiação no site: www.anuariodearquitetura.com.br!

Anuário de Saúde – Surpreendendo o mercado de Saúde.

Médicos, Clínicas e Hospitais estão impressionados com os resultados que o A|S lhes proporciona. Muitos clientes tem ligado para falar com os expositores já com um conhecimento firmado sobre o que querem. Eles atestam que hoje são mais conhecidos. O A|S passou a ser referencial para o mercado, cumprindo os objetivos para o qual foi criado. Este ano então, deve “bombar” como dizem as pessoas, vez que irá premiar profissionais e clínicas pelo atendimento, instalações orientações.

Anuário de Arquitetura e Decoração – Isso que é resultado.

O A|D tem se notabilizado por ser um meio de divulgação de alto nível com resultados. Inúmeros contratos foram fechados por profissionais lojistas e fornecedores através da divulgação no A|D cuja distribuição exclusiva coloca os expositores numa posição privilegiadas diante da demanda que existe. O A|D é a soma de tudo que os clientes precisam com o bom gosto de quem entende. É uma vitrine permanente de sucesso que destaca talentos, competências e projeta oportunidades.

Top of Mind Salvador – Quando falamos em Bancos…

O Bradesco vem há quase duas décadas liderando o ranking dos mais lembradas no segmento. O Banco do Brasil venceu as 3 primeiras edições, ou seja de 1995 a 1997. Em que pese o grande investimento da Caixa Econômica e do Itaú em publicidade e promoções, quando falamos em banco o consumidor lembra muito mais do BRA. São 17 anos ostentando esta coroa de mais lembrado entre todos os Bancos.

Top of Mind Salvador – Você sabia?

Em 1995 quando iniciamos o Top of Mind, o líder no segmento de Marca de Café era o Café América – o gosto puro do bom café. O Café Maratá nem era citado pelos consumidores. Hoje, o Café Maratá tem 61,9% de lembrança espontânea. Um café que nasceu e é produzido em Sergipe conquistou o Topo na mente dos baianos. Impressionante é que trata-se de uma marca que investe pouquíssimo em comunicação, mas tem quase 2/3 do mercado quando se fala em lembrança.